Saturday, 25 de September de 2021
24°

Trovoada e chuva

Palmas - TO

Concursos AÇÃO PARLAMENTAR

Requerimento do vereador Erivelton sobre prorrogação do concurso da Câmara foi aprovado por unanimidade

Requerimento foi aprovado por unanimidade durante a Sessão Ordinária dessa terça, 20.

21/10/2020 às 16h25
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Vereador Erivelton Santos durante Sessão na Câmara de Palmas - Foto: Divulgação
Vereador Erivelton Santos durante Sessão na Câmara de Palmas - Foto: Divulgação

Foi aprovado na manhã desta terça-feira (20) o requerimento de autoria do vereador Erivelton Santos (PV) solicitando a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público do Quadro Geral da Câmara Municipal de Palmas.

Para elaborar o requerimento, o vereador considerou que a prorrogação do Concurso Público garantiria aos classificados do cadastro reserva a oportunidade de convocação para a posse de acordo com as necessidades e conveniências da Câmara Municipal.

“Considerando que o certame já tem um quadro de reservas e que a real situação orçamentária não permite a convocação dos classificados, visamos pela prorrogação da validade do concurso para o aproveitamento do certame já realizado, prezando pelo princípio da economicidade por não precisar realizar outro concurso pelos próximos dois anos”, informa o documento.

Tendo o seu pedido aprovado por unanimidade pela mesa diretora da Câmara Municipal, o vereador agradeceu o apoio de todos que votaram ao seu favor. “Agradeço o voto de cada colega parlamentar que fortalece essa pauta do concurso público aqui na capital”, disse.

Requerimento aprovado por unanimidade - Foto: Divulgação
Requerimento do vereador Erivelton Santos (PV) aprovado por unanimidade - Foto: Divulgação

 

 

Fonte: Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.