Quarta, 02 de Dezembro de 2020 15:40
63 98500-8112
Polícia HOMICÍDIO A FACA

Empresário é brutamente assassinado a golpes de faca em Porto Nacional

Viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor do crime.

26/10/2020 08h26 Atualizada há 1 mês
8.971
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Empresário Pedro PHP - Foto: Arquivo pessoal da família
Empresário Pedro PHP - Foto: Arquivo pessoal da família

Um homem, identificado como Pedro PHP, foi brutalmente assassinado na manhã dessa segunda-feira (26) em Porto Nacional, na região central do estado. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários golpes de faca dentro de sua residência, localizada no setor Granville. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito do crime é um ex-funcionário da vítima, identificado como Robson Carvalho Pinto. O crime aconteceu por volta das 8h10, no momento em que o empresário retornava de uma panificadora onde havia ido comprar pães.

A vítima era proprietária de uma empresa do ramo de pré-moldados na cidade. Viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor do crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer o empresário, porém, ao chegar no local apenas confirmou o óbito.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Porto Nacional - TO
Palmas - TO
Atualizado às 15h23 - Fonte: Climatempo
35°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 36°

38° Sensação
15 km/h Vento
42% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.