Quinta, 15 de Abril de 2021 05:43
63 98500-8112
Polícia TRAGÉDIA

Desentendimento entre irmãos termina em morte na zona rural de Divinópolis do TO

A vítima ameaçava de morte constantemente membros da própria família. Após cometer o crime, o homem fugiu tomando rumo incerto.

27/02/2021 03h02
7.675
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, ele não resistiu e morreu no local - Foto: Divulgação
A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, ele não resistiu e morreu no local - Foto: Divulgação

Um desentendimento envolvendo dois irmãos terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (26) na zona rural de Divinópolis do Tocantins, na região central do estado. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima ainda não identificada, morava com a sua mãe, uma idosa de 92 anos de idade em uma propriedade localizada na zona rural do município.

Uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado disse à reportagem que a vítima ameaçava constantemente membros da própria família, porém, na tarde de hoje, o autor do crime foi na propriedade visitar a sua mãe, e ao chegar na residência, foi atacado pelo próprio irmão com uma faca, e para se defender do agressor, o homem correu e conseguiu pegar uma espingarda e efetuou um tiro contra o próprio irmão, que ao ser atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após cometer o crime, o homem fugiu tomando rumo incerto. Ainda segundo a testemunha, o autor do crime se apresentará na Delegacia da Polícia Civil, assim que passar o período de flagrante.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e ao comparecer no local isolou a área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnica Científica que após realizar os serviços periciais, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.

Policiais militares realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor do crime, porém, até a publicação dessa reportagem, o suspeito do crime ainda não havia sido localizado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil da 63º de Divinópolis do Tocantins através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

 

Texto:  Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Divinópolis do Tocantins - TO
Palmas - TO
Atualizado às 05h38 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

24° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.