Sexta, 19 de Agosto de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Entretenimento ENTRETERNIMENTO

COMPAS em Ação fará parte da programação desta quinta-feira, 22, e traz atrações como momento da palavra, show live gospel, louvor e adoração

O evento foi aberto oficialmente no dia 09 de julho, seguirá até o dia 17 de agosto.

21/07/2021 às 22h00
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Ascom / Prefeitura de Porto Nacional
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O público evangélico celebrará a fé com muito louvor e adoração em mais uma programação especial no 1º Circuito Turístico Cultural de Audiovisual. O evento COMPAS em Ação, será totalmente on-line, com transmissão pelo Youtube da Prefeitura de Porto Nacional. O começa às 08 horas, desta quinta-feira, 22, e se estenderá até as 22 horas.

O evento é organizado pela Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (SECULT) e tem apoio do Conselho de Pastores e Missionários de Porto Nacional - COMPAS, com 120 igrejas vinculadas.

Quem busca um momento com Deus contará com um dia repleto de atrações com momentos da palavra, show live gospel, louvor e adoração.

Para o coordenador do 1º Circuito Turístico Cultural de Audiovisual, Fábio Barbosa, a ideia do evento é dialogar com todos os grupos culturais da cidade. "É muito importante essa diversidade de grupos religiosos. Por isso, desde o início tivemos um diálogo com o COMPAS para contemplar o público evangélico dentro do circuito, um exemplo disso foi a programação de tradição, o Fest Gospel, em alusão ao dia do Evangélico, comemorado no dia 12 de julho, que teve o objetivo de promover a música gospel em Porto Nacional. Neste momento temos mais esse evento”, conta o idealizador.

Segundo o Presidente Pastor Wesley Bezerra de Almeida, o evento COMPAS em Ação é mais uma conquista para os evangélicos de Porto Nacional-To, através do Conselho de Ministros e Pastores desta cidade o COMPAS em Ação.  “Vai ser um evento de muito louvor, adoração e ministração da palavra de Deus”, frisou o Pastor.

O presidente do COMPAS ressalta que o evento surgiu em um anseio de proporcionar mais oportunidades para aqueles que não tiveram como participar no Dia do Evangélico. “Agradecemos ao prefeito Ronivon Maciel pelo espaço, temos certeza que esse evento terá a manifestação do sobrenatural de Deus na vida de todos que estarão participando conosco e até da equipe que vai estar ali nos apoiando”, diz o líder religioso.

Dia Municipal do Evangélico

Comemorado em Porto Nacional, no dia 12 de julho, em cumprimento à Lei 1766/2003, criada pelo Vereador Helder Brito (In memoriam), a data antecede as festividades do aniversário de emancipação política e de história de Porto Nacional.

Circuito Turístico Cultural De Audiovisual De Porto Nacional

O Circuito visa fomentar a valorização dos artistas portuenses e levar entretenimento de qualidade para a população de forma online e segura, para evitar a propagação do vírus da Covid-19.

O projeto é uma ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. As programações serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura de Porto Nacional. O evento foi aberto oficialmente no dia 09 de julho, seguirá até o dia 17 de agosto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Nacional - TO
Sobre o município Notícias de Porto Nacional - TO
Palmas - TO Atualizado às 04h53 - Fonte: ClimaTempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 37°

Sáb 36°C 22°C
Dom 35°C 23°C
Seg 35°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes