Saturday, 02 de July de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia AÇÃO POLICIAL

Homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo é preso pela Polícia Civil em Divinópolis

O caso estava sendo investigado desde o último mês de novembro.

28/12/2021 às 17h38 Atualizada em 28/12/2021 às 18h05
Por: Alessandro Ferreira Fonte: DICOM/SSPTO
Compartilhe:
Divulgação / Assessoria Arma utilizada para efetuar disparos contra a vítima em Divinópolis - Foto: DICOM/SSP TO
Divulgação / Assessoria Arma utilizada para efetuar disparos contra a vítima em Divinópolis - Foto: DICOM/SSP TO

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 28, por posse irregular de arma de fogo. O suspeito foi pego em flagrante pela Polícia Civil coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Manoel Frota, através de uma investigação que ocorreu no último mês de novembro.

De acordo com a autoridade policial, o suspeito tinha uma rixa com o ex-companheiro de sua esposa, ao se encontrarem casualmente em uma estrada de terra na zona rural de Divinópolis, os dois homens se desentenderam e iniciaram uma discussão, momento que o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo em direção a vítima que estava acompanhada de seu filho de 12 anos. Temendo ser morto, o homem ameaçado fugiu para um matagal e, posteriormente, denunciou o crime na 55ª Delegacia, onde os fatos começaram a ser investigados.

No decorrer das investigações, os policiais civis descobriram que os dois homens tinham uma rixa, pelo fato de que o autor dos disparos, atualmente, está casado com a mulher que é ex-esposa da vítima. “Apuramos que os problemas entre os dois homens já se estabeleceram há alguns meses, tudo por conta da mulher que era casada com um deles e agora depois de terminar a relação, passou a se relacionar com o outro, o que vinha causando grandes transtornos, pois sempre que se encontravam nas ruas da cidade, era comum as ameaças, ofensas e xingamentos de ambas as partes”, disse o delegado.

Com base nas investigações, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, por mandados de buscas na residência do indivíduo, no setor Fernandinho, em Divinópolis. Durante as buscas, os agentes localizaram uma arma de fogo, calibre 22, e efetuaram a prisão do homem em flagrante.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Além das equipes da 55ª DP, as ações policiais também contaram com apoio de policiais civis da 61ª Delegacia de Paraíso e também de agentes plantonistas da 9ª Central de Atendimento de Paraíso do Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Divinópolis do Tocantins - TO
Sobre o município Notícias de Divinópolis do Tocantins - TO
Palmas - TO Atualizado às 20h39 - Fonte: ClimaTempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 36°

Sun 35°C 20°C
Mon 35°C 21°C
Tue 35°C 21°C
Wed 34°C 20°C
Thu 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes