Monday, 16 de May de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia HOMICÍDIO A TIROS

Homem é assassinado em praça pública após ser surpreendido por dois criminosos em Porto Nacional

O crime foi registrado por volta das 22h, próximo a uma praça pública no bairro Porto Imperial, em Porto Nacional na região central do Tocantins.

17/01/2022 às 00h43 Atualizada em 17/01/2022 às 09h04
Por: Nathaly Guimarães Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
A vítima foi alvejada na cabeça por dois disparos de arma de fogo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
A vítima foi alvejada na cabeça por dois disparos de arma de fogo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

MATÉRIA ATUALIZADA - Um homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (16) após ser surpreendido por dois homens ainda não identificados próximo a uma Praça pública, no bairro Porto Imperial,  em Porto Nacional, na região central do estado. O crime foi registrado por volta das 22h. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, através de relatos de testemunhas, a vítima identificada apenas pelo nome de Ricardo, mais conhecida como “Cawboy”, teria se desentendido com um homem ainda não identificado e após o desentendimento teria deixado o local em seu veículo.

Após a discussão, a vítima saiu no seu veículo e estacionou o carro nas proximidades da Praça, ao descer do carro, Ricardo foi surpreendido por dois homens que possivelmente o haviam seguido, momentos que um dos suspeitos de posse de uma arma de fogo efetuou um tiro que atingiu a cabeça da vítima, após cometer o crime, os suspeitos deixaram o local tomando rumo ignorado.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada para socorrer a vítima, porém, Ricardo não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência, ao chegar ao local, os militares isolaram a área para a realização dos serviços periciais da Polícia Técnica Cientifica. Após a realização dos serviços periciais, o corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal – IML no rabecão da Polícia Civil.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos do crime, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

A Polícia pede à população se alguém tiver informações que possam levar até o autor do crime denuncie através do número 190 para que os autores sejam responsabilizados criminalmente na justiça. 

A vítima era morador de Porto Nacional e era conhecida pelo apelido de Cowboy – Foto: Divulgação / Redes Sociais
A vítima era morador de Porto Nacional e era conhecida pelo apelido de Cowboy – Foto: Divulgação / Redes Sociais

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Nacional - TO
Sobre o município Notícias de Porto Nacional - TO
Palmas - TO Atualizado às 11h33 - Fonte: ClimaTempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 33°

Tue 33°C 23°C
Wed 32°C 24°C
Thu 29°C 22°C
Fri 29°C 14°C
Sat 29°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Criar Site WP