Um homem de 24 anos que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante em Guaraí, na região Centro-Norte do estado, acuso do crime de violência doméstica. Ele foi flagrado agredindo a própria irmã e precisou ser imobilizado por policiais militares do 7º BPM. A ocorrência foi registrada na noite deste do último sábado, 08.
De acordo com a Polícia Militar – PM, testemunhas informaram que o homem chegou à casa da irmã e, por conflitos familiares, passou a agredi-la fisicamente com socos, chutes, tapas e xingar a vítima com palavras de baixo calão. Ainda segundo a PM, as agressões causaram lesões corporais leves na vítima.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, quando os militares chegaram à residência da vítima, encontraram o homem ainda agredindo fisicamente a própria irmão. Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. A vítima também foi levada para a delegacia e registrou o boletim de ocorrência.
Na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, o homem foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal da cidade.