Uma ossada humana não identificada e sem reclamação de familiares segue sob a responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Os restos mortais foram encontrados em dezembro de 2023, às margens de um córrego localizado na região leste da rodovia TO-447, no município de Paraíso do Tocantins, e permanecem nas dependências do Instituto até o momento.
Autoridades reforçam a importância de informações que possam ajudar na identificação da vítima ou na localização de seus familiares. Qualquer dado relevante pode ser repassado diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do órgão, localizada na quadra Arse 31 (antiga 304 Sul), Avenida NS 04, Lote 02, na capital tocantinense.
Para a liberação de corpos, familiares devem entrar em contato com o IML para confirmar os dados e, posteriormente, comparecer ao local munidos de documentos que comprovem o parentesco. O corpo será entregue à família ou a uma funerária devidamente autorizada por procuração.