Saturday, 22 de January de 2022
28°

Trovoada

Palmas - TO

Polícia ESTUPRADOR EM SÉRIE

Homem preso em Gurupi suspeito de estupro já fez pelo menos 11 vítimas na cidade, acredita Polícia Civil

Delegado pediu que outras mulheres que possam ter sido vítimas se apresentem para fazer o reconhecimento do suspeito. O nome do homem, que tem 32 anos, não foi divulgado pela polícia.

18/11/2021 às 10h44
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Delegacia da Polícia Civil de Gurupi - Foto: Divulgação
Delegacia da Polícia Civil de Gurupi - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Gurupi informou que está com uma investigação sobre um estuprador em série em aberta na cidade. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o homem foi preso há cerca de um mês e na época era suspeito de três crimes de estupro. A lista de possíveis vítimas foi crescendo ao longo da apuração e até o momento os policiais acreditam ter identificado pelo menos 11 casos em que ele seria o autor dos crimes.

O nome do homem, que tem 32 anos, não foi divulgado pela polícia. Ele continua preso temporariamente. O delegado que cuida do caso, Joadelson Albuquerque pediu ajuda da comunidade. Ele quer que outras mulheres que possam ter sido vítimas do criminoso procurem a delegacia da Polícia Civil para fazer o reconhecimento.

"São crimes que mexem muito com o íntimo da pessoa. É bem complicado mesmo para qualquer pessoa falar. Mas é necessário realmente, trazer esse fato pra gente", diz ele.

A polícia explicou que o suspeito agia sempre de forma semelhante. Ele atacava normalmente a noite, quando abordava mulheres andando sozinhas e as ameaçava com uma réplica de arma de fogo ou uma faca. Depois, forçava a vítima a entrar no carro e dirigia até algum bairro afastado e pouco habitado onde cometia o estupro.

O homem não usava máscara e normalmente abandonava as mulheres no meio do nada. Três das vítimas chegaram a fugir e chamaram a polícia, mas o suspeito ainda não tinha sido encontrado. Após a prisão, a polícia apreendeu um carro e uma arma de air soft que podem ter sido usados nos crimes.

A Polícia disse ainda vai pedir a prisão preventiva do suspeito pra que ele continue detido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Sobre o município Notícias de Gurupi - TO
Palmas - TO Atualizado às 20h38 - Fonte: ClimaTempo
28°
Trovoada

Mín. 23° Máx. 33°

Sun 31°C 23°C
Mon 30°C 22°C
Tue 29°C 21°C
Wed 29°C 21°C
Thu 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes