Monday, 16 de May de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Geral REUNIÃO PÚBLICA

Veículos de publicidade volante estão convocados a participar da reunião para regularização dos serviços em Gurupi

A reunião será realizada nesta terça-feira, 18, às 09h, no auditório do Ipasgu, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura do município.

17/01/2022 às 13h52
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Prefeitura de Gurupi
Compartilhe:
Divulgação / Assessoria
Divulgação / Assessoria

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Diretoria de fiscalização de Posturas e Diretoria Municipal de Meio Ambiente promoverão uma reunião pública voltada para os prestadores de serviços com veículos de propaganda e publicidade volante no município de Gurupi. A reunião será realizada nesta terça-feira, 18, às 09h, no auditório do Ipasgu, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura, saída para o município de Peixe.

O edital de convocação foi publicado no diário oficial da última quinta-feira, 13, (clique aqui).  A AMTT ressalta que para que estes prestadores de serviço possam exercer com legalidade a sua atuação profissional, é fundamental que estejam com a documentação e o veículo de acordo com o que determina a legislação.

A AMTT, Diretoria de fiscalização de Posturas e Diretoria de Meio Ambiente buscam com essa ação eliminar os serviços clandestinos, possibilitando assim o fornecimento de serviços com maior qualidade.

O presidente da AMTT, Sargento Jenilson, reforçou que existe uma Ação Civil Popular (ACO), por parte do Ministério Público Estadual que cobra do Município e dos demais órgãos de segurança a regularização e fiscalização dessas atividades nas vias urbanas de Gurupi.

Mais informações no telefone (63)3315-0076 ou (63)3315-0079 e ainda no e-mail: [email protected]v.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.