Saturday, 02 de July de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia HOMICÍDIO A TIROS

Policial civil é executado com tiros na cabeça dentro de boate de Gurupi; Suspeitos do crime já foram presos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser chamada para socorrer o policial, mas ao chegar no local, os paramédicos apenas confirmaram o óbito.

11/03/2022 às 09h01 Atualizada em 11/03/2022 às 12h36
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Policial civil Jean Carlos Teixeira foi morto a tiros em Gurupi — Foto: Arquivo pessoal
Policial civil Jean Carlos Teixeira foi morto a tiros em Gurupi — Foto: Arquivo pessoal

Um policial civil identificado como Jean Carlos Teixeira, foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de uma boate na madrugada desta sexta-feira (11), em Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o servidor da Secretaria de Segurança Pública - SSPTO foi morto após se envolver em um desentendimento com outros homens ainda não identificados.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na casa noturna, registraram o momento que os suspeitos de assassinar policial civil deixam o local ainda com armas nas mãos. Nos vídeos obtidos pela Agência Tocantins, é possível ver o momento que os suspeitos fogem em uma caminhonete Amarok de cor branca. (Veja as imagens no final da reportagem)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser chamada para socorrer o policial, mas ao chegar no local, os paramédicos apenas confirmaram o óbito.

Após o crime, os suspeitos deixaram o local em uma caminhonete modelo Amarok levando a arma do policial civil. Após ter conhecimento do crime, policiais militares do 4º BPM comandados pelo Tenente Coronel W. Costa deram início às diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos.

Ainda segundo apurou a reportagem, testemunhas relataram aos policiais militares e à Polícia Civil que os suspeitos do crime haviam fugido em uma caminhonete da marca Volkswagen, modelo Amarok, foi realizado o bloqueio em várias rodovias da região e os suspeitos foram localizados e presos próximo ao município de Natividade, na região Sudeste do estado.

A abordagem foi realizada pela Polícia Militar e quatro pessoas que estavam no veículo foram detidas, em seguida foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil em Dianópolis onde serão apresentados à autoridade policial. No interior da caminhonete foi apreendida armas de fogo, entre elas a arma do agente Jean Carlos Teixeira.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi).

VÍDEO DOS SUSPEITOS DEIXANDO O LOCAL COM ARMAS NAS MÃOS

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Sobre o município Notícias de Gurupi - TO
Palmas - TO Atualizado às 19h59 - Fonte: ClimaTempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 36°

Sun 35°C 20°C
Mon 35°C 21°C
Tue 35°C 21°C
Wed 34°C 20°C
Thu 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes