O partido AGIR realizou no último dia 11 de novembro a composição da Comissão Provisória em Dianópolis. O evento aconteceu no Espaço de Eventos Cantão. Na deliberação, o estudante de Direito e ativista social e político Deivid Melo, foi nomeado presidente, tendo como vice-presidente a estudante de Direito Nywara Adlla Diniz.
A Comissão ainda é composta pelos membros; advogado Elmison Sousa, o engenheiro agrônomo Carlos André Peixoto Lira, o advogado Emitério Neto, o prestador de serviços autônomos Igor Souza Dias, o empresário Charles Campos, conhecido como Charles da Galinhada e o advogado Guilherme Quidute.
Candidatura própria
Na reunião, ainda ficou decidido que o AGIR em Dianópolis contará com um nome próprio para concorrer à prefeitura do município. O partido conta com o apoio do deputado federal, Felipe Martins, do médico e ex-deputado estadual, Dr. José Viana e do advogado e pré-candidato a vereador pela legenda, Dr. Hamurab Diniz, que fortaleceram a sigla na região.
Durante o evento, também foi apresentado vários nomes de lideranças do município que pretendem concorrer a uma vaga no parlamento municipal.
Dentre os filiados, pré-candidatos e simpatizantes da sigla, participaram do evento juntamente com o representante estadual do Agir no Tocantins, Kairo Bernardo, e demais líderes partidários do Agir, sendo eles, o Pastor Dário da Igreja Assembleia de Deus Madureira, acompanhado de vários obreiros, o empresário Palmeron Lira, o empresário Ceará, que representa o Rede Sustentabilidade local e o PSDB do Município de Dianópolis, representado pelos seus dirigentes locais e pré-candidatos a vereadores, Alex Botelho, Marcos Paixão, Lucélio Motta, Tião do Bela Vista e Alex Costa.
Mín. 22° Máx. 36°