
Um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado, 22, deixou sete pessoas da mesma famíloia mortas. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o acidente aconteceu por volta das 06h30, na rodovia TO-476 que liga Dianópolis ao município de Rio da Conceição, na região sudeste do Estado.
O motorista do veículo, um homem de 44 anos perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Com o impacto da batida, o veículo pegou fogo e os ocupantes do carro morreram carbonizados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são cinco crianças, sendo três meninas de 10, 4 e 2 anos, um menino de sete anos e um bebê de quatro meses. Os adultos são um homem de 44 anos e uma mulher de 25 anos. Eles são casados e a mulher é mãe das crianças.
Um menino de 9 anos que estava no veículo conseguiu sair e sobreviveu, ele sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo apurou a reportagem, os militares foram acionados por volta das 06h40. No local, encontrou o veículo em chamas em um local de difícil acesso. Ainda segundo apurou a Agência Tocantins, as vítimas são da mesma família, elas foram identificadas como:
Rosirene Alves Moura - 25 anos, Edicarlos Lago de Azevedo - 44 anos, Lorena Pereira Alves - 2 anos, Markeilane Pereira Alves - 4 anos, Elianderson Pereira Alves - 7 anos, Liara Alves Moura Melquíades - 1 ano e Ravi Gabriel Moura de Azevedo - 4 meses.
Após combater o incêndio, os militares removeram os corpos das vítimas das ferragens e em seguida foram levados para o Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil. O local foi periciado e o laudo que apontará as possíveis causas do acidente deverá sair nos próximos dias.
A reportagem da Agência Tocantins segue acompanhando o caso.